quinta-feira, 15 de abril de 2010

Demi Moore diz que namoro com Ashton Kutcher começou com mensagens de texto



Atriz falou sobre o marido durante participação em talk show nos Estados Unidos

Demi Moore revelou, em entrevista para o talk show "Live with Regis and Kelly", em Nova York, que seu relacionamento com Ashton Kutcher começou por mensagens de texto. Segundo a atriz, os dois se comunicavam pelo celular, mas quando se encontraram pela primeira vez Kutcher não lhe deu muita atenção. "A primeira noite que eu o conheci ele não conseguiu me dizer nem duas palavras. Ele não estava focado e tinha outra pessoa na jogada."

Depois, eles estiveram juntos após duas semanas e terminaram a noite na suíte do ator. "Eu sai do quarto que estava com ele e liguei para os meus filhos para dar boa noite. De repente a porta do quarto abriu e ele me disse: 'esta é a coisa mais bonita que eu já ouvi'. E fechou a porta. Então eu pensei: 'Ok, esta é uma pessoa diferente'." Questionada sobre como mantém a forma física, Demi foi enfática: "Fazendo muito sexo."

Mais notícias, fotos e perfil de Demi Moore

Nenhum comentário: