segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Demi Moore é capa da W Magazine







A atriz Demi Moore é capa de Dezembro da revista W Magazine, de vestido dourado, Demi fala sobre o rótulo que recebeu por casar com um homem mais novo, referindo ao seu marido, o também ator, Ashton Kutcher.
“Eu não serei a primeira mulher a estar num relacionamento com um homem mais jovem, mas de alguma forma eu fui rotulada, como se eu fosse uma espécie de garota propaganda desse tipo relação. Eu não sei porque isso acontece, mas se for compartilhada de uma maneira positiva, tudo bem”.
A atriz falou também sobre o uso do Twitter como forma de transformar sua imagem pessoal:
”As pessoas estão muito mais interessadas no que tenho pra dizer diretamente, e isso muda complemante a dinâmica que eu tenho com os fãs. Eles passam a ver quem eu sou realmente’
Questionada sobre como a idade está afetando sua carreira, Demi que tem 46 anos, e um corpo escultural diz:
“A parte frustrante é que os papéis que eu realmente quero interpretar não chegam até mim. E eu detesto ter que dizer que é por causa da minha idade, mas a realidade é que a maioria dos papéis são para atrizes mais novas, de 25 a 35 anos”.

Nenhum comentário: